quinta-feira, 2 de setembro de 2010

China, sistema de células tronco na luta conntra AUTISMO

Condição
 
Lachlan John parecia ser uma criança normal até a idade de 12-15 meses, quando começou a regredir de volta a uma criança recém-nascida.  Ele se esqueceu de como fazia adeus, dizer mamãe ou papá ou beijos.  Lachlan foi diagnosticado com autismo moderado a grave. Ele é incapaz de se comunicar e, muitas vezes tem alterações de humor grave.  Quando ele se torna overstimulated, ele pode reagir como se ele estivesse bêbado ou drogado, pulando para cima e para baixo e fazendo barulhos estranhos. Muitas vezes ele morde-se na mão de frustração, deixando vermelho solavancos e as cicatrizes em suas mãos.
Lachlan agora freqüenta uma escola para crianças com moderada a grave deficiência intelectual.

  Curso de Tratamento
  Lachlan recebeu 6 adultos transplantes de células-tronco.  4 através de perfusão IV, dois transplantes de medula óssea. . Lachlan também recebeu onda electro-terapia e massagem.

Condição após o tratamento
. Lachlan parece entender mais e siga as instruções também. Ele está a ter acessos de raiva e temperamento menos ele parece ter uma melhor percepção de seu próprio corpo.  Ele agora reconhece temperaturas quentes e frias e da dor associada ou perigo, que ele não podia fazer antes. Ele também começou a usar o banheiro para evacuações duas ou três vezes por semana, antes ele não tinha noção de quando usar o banheiro. Lachlan ainda está mordendo a si mesmo, mas não tão frequentemente ou como prejudicial para si mesmo. Sua eczema melhorou em todo o seu corpo.  Há dias mais bem do que dias ruins agora.

Ver VIDEO AQUI 
e AQUI 



Autism - Mr.Lachlan
Autism - Ms. Maria
Autism - Mr. Pacis
Autism - Mr. Wang
Autism - Mr. Yu

Sem comentários:

Enviar um comentário